Se você é um fã da franquia Crash Bandicoot, com certeza tem uma boa notícia: o quarto jogo foi lançado recentemente para Xbox One S. E se você ainda não conhece essa série de jogos de plataforma, é hora de descobrir todos os seus encantos.

Crash Bandicoot 4 leva os jogadores em uma aventura emocionante, com muitos desafios a superar. O jogo é ideal para quem gosta de jogos de plataforma clássicos, mas com um toque moderno.

A história de Crash Bandicoot 4 começa logo após os eventos do terceiro jogo da franquia, quando o vilão Neo Cortex é dado como morto. Mas, como sempre acontece em histórias de jogos, ele está de volta, junto com sua parceira N. Tropy.

Desta vez, eles abrem portais do tempo e do espaço para conquistar o multiverso, colocando as coisas fora de controle. O objetivo de Crash e seus amigos é restaurar a ordem no universo, recuperando as quatro máscaras quânticas que impedem o universo de desmoronar.

Ao longo do jogo, os jogadores devem enfrentar muitos desafios e inimigos, mas contam com a ajuda de personagens como Coco Bandicoot, Tawna Bandicoot e Dingodile. Todos eles têm habilidades especiais que são necessárias para superar os obstáculos mais difíceis.

A jogabilidade de Crash Bandicoot 4 é muito divertida e desafiadora. Os jogadores precisam correr, saltar, deslizar, girar e até mesmo andar de skate para completar as fases. Além disso, há muitos segredos escondidos, diamantes e moedas a serem coletados, o que torna o jogo muito mais emocionante.

Outra novidade interessante de Crash Bandicoot 4 é a possibilidade de mudar a perspectiva do jogo. Os jogadores podem alternar entre a visualização 2D clássica e a visualização 3D, o que proporciona uma experiência ainda mais imersiva.

Por fim, vale a pena destacar a qualidade gráfica de Crash Bandicoot 4. Os mundos coloridos e cheios de vida são muito bem construídos, com muitos detalhes e efeitos especiais que enriquecem a experiência do jogo.

Em resumo, Crash Bandicoot 4 é um jogo imperdível para os fãs da franquia e para todos aqueles que gostam de jogos de plataforma clássicos. Com uma história cativante, jogabilidade desafiadora e gráficos belíssimos, é uma aventura que vai prender a atenção por muitas horas. Não deixe de conferir!