Desde o seu lançamento em 2010, Meu Malvado Favorito se tornou um dos maiores sucessos do cinema de animação em todo o mundo. Com uma combinação perfeita de humor, aventura e emoção, o filme cativa espectadores de todas as idades e conquistou uma legião de fãs em todo o mundo.

No centro da história está Gru, um vilão mal-humorado que tem uma obsessão por roubar a lua. Mas a sua vida muda completamente quando ele adota três meninas órfãs, Agnes, Edith e Margo, e precisa aprender a lidar com a responsabilidade de ser pai.

Ao longo da trama, Gru enfrenta diversos desafios para se adaptar à sua nova vida e proteger as meninas das forças do mal, que ameaçam a segurança da sua família. Com a ajuda dos Minions, seres amarelos engraçados e atrapalhados, Gru precisa encontrar uma maneira de proteger aqueles que ama e se tornar um herói improvável.

Além de uma história emocionante e personagens divertidos, Meu Malvado Favorito também se destaca pela qualidade da dublagem. Na versão brasileira, destacam-se as vozes de Steve Carell, Elsie Fisher, Jason Segel, Russell Brand, Miranda Cosgrove e outros grandes nomes do cinema.

Com sua trama divertida e cheia de surpresas, Meu Malvado Favorito é uma animação que agrada a todos os públicos e se tornou um clássico do cinema de animação. Seja para assistir com a família, com amigos ou sozinho, é diversão garantida e uma história que vai aquecer o coração de quem assiste.